sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013


Então povinho, hoje eu resolvi fazer uma entrevista com as fofas das rebelnáticas (todos os fãs são fofos viu!). Fiz algumas perguntas e veja só o que elas me responderam:




Eu entrevistei três meninas: 

Lavinea, 10 anos → @LuinhaMeuSonhoR 

Dhara Picanço, 13 anos → @Lua_MyLoveSS 

Gabrielli Santos, 13 anos → @Arthur_MyStar

1. Meninas, quais eram seus personagens favoritos na novela? 

Lavinea: Carla (Mel Fronckowiak)

Gabrielli: Roberta e Diego (Lua e Arthur)

Dhara: Roberta e Diego (Lua e Arthur)

2. Qual era seu casal favorito dentro e fora da novela?

Lavinea: ToCar (ChaMel)

Gabrielli: DiRo (LuAr)

Dhara: DiRo (LuAr)

3. Quando vocês começaram gostar de Rebelde?

Lavinea: Não me lembro :/

Gabrielli: Em Maio de 2011...Haha' 

Dhara: Confesso que quando via as chamadas não gostei muito...Mas depois que vi no primeiro dia me apaixonei!

4. O que vocês pensaram quando viram eles pela primeira vez?

Lavinea: Não me lembro :( 

Gabrielli: Que ia ser um amor eterno!

Dhara:  Pensei que nunca ia acabar....que ia ser pra sempre...

5. Então meninas, sobre a família RBR. O que vocês acham dessas brigas entre fãs?

Lavinea: Eu não acho certo porque cada um tem seu gosto.

Gabrielli: Eu acho ridiculo, se elas são fãs do mesmo ídolo, ou não... Teem que respeitar umas as outras ! #SÓ #ACHU

Dhara: Um bando de idiotas, todos são iguais. Temos que respeitar a si próprio.

6. Pra você, o que significa ser fã?

Lavinea: É amar e respeitar o seu ídolo! 

Gabrielli: É se preocupar com o ídolo, que mesmo estando lonje, ta perto de voceê . Tentar cuidar dele, como se ela fosse a ultima coisa que restasse fazer

Dhara: Para mim ser fã é uma alegria, ultimamente em saber que eu tenho idolos! Ser fã é ser fiel e não julgar por aquilo que ele faz ou deixa de fazer...


Então é isso gente! Espero que tenham gostado! Beijoos...So Call maybe ;D 

0 comentários:

Parceria

Search

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Marcadores